A procura por procedimentos estéticos com recuperação rápida triplicou nos últimos tempos.E constituem excelentes alternativas para unir resultados imediatos e vida normal em menos tempo.
Confira a seguir os procedimentos do tipo não – invasivo e de rápida recuperação.
1- Harmonização Facial
Nesta técnica há a junção de diferentes técnicas como a aplicação da toxina botulínica ou preenchimento com ácido hialurônico para deixar a face mais harmônica. Não é preciso a pessoa se afastar das atividades rotineiras e o inchaço e vermidão desaparecem em poucos dias
2- Toxina botulínica
Este procedimento é indicado em casos de rugas dinâmicas como pés de galinha, região dos lábios (código de barras) e testa, região da glabela. Os sinais já são visíveis assim que ocorre a aplicação do produto e há uma melhora com o passar dos dias.
3- Ácido Hialurônico
Tratamento com preenchimento com ácido hialurônico também são uma opção de recuperação rápida e entre as técnicas disponíveis temos a Rinomodelação (que é a correção de desarmonias no nariz), preenchimento labial para o aumento de volume e o preenchimento de sulcos faciais como nasogeniano (o bigode chinês).
4- Peeling químico
O peeling é um tratamento de caráter estético que se baseia também na utilização de substâncias químicas sobre a pele. Se trata de ácidos aplicados para remover camadas superficiais da pele, provocando o crescimento de uma nova camada livre de pequenas manchas e rugas de expressão.
Aplicado comumente no rosto, nas mãos e no pescoço, o peeling químico tem o objetivo de tratar condições comuns que afetam a pele nessa região, incluindo marcas de acnes e outras cicatrizes mais superficiais. Embora provoque a descamação, o tratamento é indolor e se recomenda apenas evitar a exposição aos raios solares, bem como o uso de filtro solar e cremes hidratantes para ajudar a proteger a pele.